Ex-prefeita Socorro Neri (PSB), usou as redes sociais nesta quinta-feira 18, em uma live para rebater as acusações de Tião Bocalom (PP), atual prefeito da cidade de Rio Branco.

O Prefeito “perfeito”, vem noticiando que havia inregularidade em gestões anteriores e que Socorro Neri teria dado continuidade às irregularidades.

De acordo com o que diz a ex-prefeita Socorro Neri, a prefeitura foi entregue com as contas em dia e com dinheiro em caixa, no que diz respeito as acusações, Neri repudiou e promete acionar a justiça em busca de esclarecimento dos fatos.

“Vou acionar na justiça o prefeito, o senador e diretor da zeladoria. Não é possível alguém acusar uma pessoa de corrupção sem provas. Eu vou defender a minha honra”, declarou.

Neri disse que foi covarde a ação da prefeitura com uso da polícia contra os servidores. “Era um ato pacífico em busca de melhorias em seus salários atrasados”.

o Prefeito “perfeito”, Tião Bocalom (PP), por essa não esperava, e agora poderá arcar com as consequências.

Veja o que afirmou Tião bocalom, ao jornal Notícias da hora na data do dia 16 de março.

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), acusou um dos proprietários das empresas que prestam serviço à Zeladoria Municipal, de ter “usado” os trabalhadores para fazer a manifestação em frente à sede da Secretaria, que fica na Avenida Sobral, antiga Semsur. Ele também colocou em suspeição os pagamentos efetuados pela ex-prefeita Socorro Neri às empresas.

“As empresas usaram os coitadinhos dos funcionários para fazer aquele levante em frente à Zeladoria. Infelizmente, eles não quiseram negociar. Como não quiseram negociar, tem que usar a força policial, não tem jeito. Tinha do lado de dentro da Zeladoria, mais de 300 funcionários querendo trabalhar, mais de 30 máquinas pra sair pra rua para poder limpar a cidade”, disse Bocalom.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade