O jovem Ayrton/Uber, de acordo com os relatos, foi assaltado na madrugada de ontem sem local definido Brasiléia/Epitaciolândia. A família já suspeitava que mesmo já não estivesse mais com vida.
De acordo com o ocorrido, a suspeita é que o mesmo tenha sofrido um latrocínio, roubo seguido de morte. Informações dão conta que o carro foi visto no país vizinho, Bolívia, na cidade de Cobija.
As autoridades identificaram o corpo localizado em um ramal no km 10 da BR 317 (Estrada do Pacífico), na manhã desta sexta-feira, dia 12. A vítima seria o motorista de Uber, Airton Fernandes Ferreira, que estava desaparecido a mais de 24 horas e seus familiares já estavam à sua procura.
Várias capsulas de pistola foram encontradas no local pelos policiais. O corpo foi resgatado do local e levado ao IML na Capital, onde será realizado a perícia forense e somente depois entregue aos familiares.
Todas as hipóteses estão sendo investigadas no momento. O foco, será buscar informações para tentar identificar os possíveis suspeitos no crime. As autoridades também estão trabalhando inicialmente, com caso de latrocínio (roubo seguido de morte) ou possível acerto de contas entre grupos de facção.
Vídeo