A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma massa de ar mais seco formada pelo fluxo do vento em altos níveis da atmosfera irá predominar sobre o Acre nesta quinta-feira e abrirá o tempo em todo o estado.
A previsão é de um dia de muito sol e calor em todas as áreas, com céu variando de parcialmente nublado a nublado. No período da tarde algumas nuvens ficam carregadas e provocam pancadas isoladas de chuva com trovoadas em todas as regiões acreanas.
Fonte:ContilNet
Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade