A prefeitura de Rio Branco anunciou nesta terça-feira (2) que aderiu a um consórcio de municípios que planejam a aquisição de vacinas contra a Covid-19 com recursos próprios caso o Ministério da Saúde (MS) não cumpra com sua função de distribuir as doses.

Na segunda-feira (1), o secretário de Saúde, Frank Lima, participou de reunião com outras prefeituras de capitais e de cidades com mais de 100 habitantes para alinhar o plano.

A assessoria jurídica da prefeitura vai enviar ainda nesta terça à Câmara dos Vereadores um pedido de autorização para que o poder público municipal possa esteja habilitado a adquirir os imunizantes direto dos fabricantes.

O secretário não detalhou a quantidade de doses que poderão ser compradas e nem o valor que a prefeitura planeja gastar com a ação.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade