Publicado no site O Acre Agora: “vaivém na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) sobre a vacinação de idosos a partir de 74 anos tem as digitais do secretário Frank Lima. Foi ele quem desmentiu nesta quinta-feira (25), via assessoria de imprensa, que pessoas nessa faixa etária receberiam o imunizante contra o coronavírus. Horas depois, mudou de ideia – tratando de confirmar aquilo que tratara como fake news.

Segundo informação apurada pelo site, o secretário agiu à revelia da equipe da Semsa. Fez uma visita aos pontos de vacinação nesta manhã e concluiu que a divulgação da falsa notícia levou idosos a partir dos 70 anos a procurarem os drive thru. Tratou então de incorporar a fake news ao cronograma de vacinação do município.
A ação intempestiva do secretário Frank Lima nos obriga a pedir desculpas aos leitores”.

Na verdade, o que aconteceu é nada mais nada menos do que uma singela demostração do despreparo da atual gestão. São inúmeros erros cometidos todos os dias, para falar a verdade, ainda não vimos os acertos. O secretário sabe das consequências de seus atos e prefere chamar a sua incopetência de fake news.

Contudo, o grupo FN pede desculpa pelo ocorrido e garante que diante dos fatos, procurará tomar mais cuidado antes de distribuir notícias  dessa nova gestão da Capital acreana.

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade