O pescador Aurimar Soares da Costa, 45 anos, quase teve um prejuízo de R$ 7 mil após sofrer um náufrago na tarde de terça-feira (23), no Igarapé Pirangai, afluente do Rio Acre, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações dos militares do Corpo de Bombeiros, Aurimar estava se deslocando para pescar no igarapé, quando levou um susto ao ver uma cobra gigante, que segundo ele parecia ser uma anaconda, e que acabou virando o barco e fez o motor a diesel da embarcação cair na água.

O pescador acionou o Corpo de Bombeiros para pedir ajuda e uma equipe esteve no local com a guarnição. Os CB Brasil, CB Pinheiro, CB Cândido e AL CB Henre realizaram buscas e conseguiram recuperar o motor modelo 5.5HP, partida Manivela NSB50 -Yanmar, de valor estimado em R$ 7 mil reais.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade