“Em época de eleição candidato faz milagres, mas na vida real, após as eleições, sabemos de fato quem é quem e o que realmente pretende fazer”.
“Não é segredo para ninguém que o Prefeito de Epitaciolândia, Delegado Sergio Lópes e seu vice-prefeito, Soares da Educação, tinham como refrão, em período eleitoral, a seguinte frase: “Educação é prioridade”! De fato foi! A primeira a ser esquecida pela atual gestão”, relataram os professores.
Os profissionais decidiram abrir a boca dizendo “não”, “não aguentamos mais, é sem dúvida a pior gestão que poderíamos ter”.
Observem as imagens… São imagens que relatam o desespero daqueles que cuidam dos “nossos” filhos.
Ao ser procurado pela redação FN, Sergio Lópes relatou que assumiu a prefeitura em situações muito precárias, que alguns gestores passados até respondem por improbidade administrativa e que alguns até já foram condenados, no que diz respeito ao aumento irregular nos salários dos professores. Relata ainda que se sente mal diante do que está acontecendo, mas que só fará o que a lei permitir.
“André, entrei com o “cpf” limpo nessa gestão, não farei nada que possa sujar, assim como alguns que por aqui passaram e que terão que reembolsar ao município em 1, 2 e até 5 milhões de reais”, declarou Sergio lopes, Prefeito de Epitaciolândia – Acre.