Continua preocupante a situação da cheia do Rio Iaco em Sena Madureira. Nesta sexta-feira (19), o nível das águas amanheceu em 17,69 metros, sendo verificado durante a noite um acréscimo de 0,17 centímetros no volume das águas.

Na região central da cidade, várias ruas estão cobertas pelas águas. Na Avenida Avelino Chaves, principal do município, o tráfego de veículos está interrompido. A água avança também para o prédio da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Rio Branco, comprometendo qualquer tipo de atendimento.

Na quinta-feira (18), durante o dia, a cheia tinha perdido força. Tanto é que das 12 horas às 18 h o nível tinha subido somente 0,2 centímetros. Durante a noite, porém, voltou a encher de forma acelerada.

De acordo com dados da Defesa Civil, mais de 700 famílias já foram retiradas de suas casas em Sena Madureira.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade