O governo decidiu suspender, para o funcionalismo público estadual, o ponto facultativo do Carnaval dos dias 15 a 17 deste mês. A decisão está fundamentada no Decreto Nº 7.849, que classificou o estado de maneira imediata na bandeira vermelha, e para evitar aglomerações em repartições públicas do estado, não haverá expediente nesses três dias.

Ao adotar a medida, o governo ratifica o compromisso de atuar de forma responsável no combate e controle da pandemia, evitando que os servidores públicos se exponham ao risco de contaminação durante um período em que vigora uma regra rígida de isolamento social.

Até o fim do decreto em vigor, o funcionalismo estadual deve adotar o sistema remoto de trabalho, sendo mantido, no entanto, todas as atividades consideradas essenciais.

Fonte: Contilnet

Utilidade pública

MAFFI E MAFFI IND. COM E IMP. E EXP. LTDA /04.617.052/0001-62

Torna público que requereu/recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE OPERAÇÃO – LO, para a atividade de Captação de Água Subterrânea através de 3 poços tubulares rasos, para uso na atividade de criação de suínos, localizada na Estrada Velha, km 33 – Epitaciolândia/AC.

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade