Raimundo Nonato Ciacci, de 71 anos, mais conhecido por Dim dos Correios, era funcionário aposentado dos Correios e Telégrafos e exerceu por muito anos a gerência da agência de Cruzeiro do Sul. Ele morreu em Rio Branco, nesta segunda-feira (8), onde estava em tratamento depois que foi infectado pelo novo coronavírus.

Dim, era cruzeirense e casado com Marniz Correia Ciacci, e pai de Leivinha, Gardel e do advogado Marcos Paulo.

Dim era Maçon, iniciado na loja Vanguardeiros do Juruá, em 15/05/1999. Ele ainda chegou a viajar para Rio Branco em busca de tratamento depois de ter sido infectado pela Covid-19.

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior publicou nota de pesar pelo seu falecimento. O Grande Oriente do Brasil-Acre, também manifestou sentimentos de pesar pelo falecimento do Mestre-Maçon Raimundo Nonato Ciacci, carinhosamente conhecido por DIM.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade