O governador Gladson Cameli declarou nesta quinta-feira (21) que, para conter o avanço da segunda onda da pandemia do covid-19 no Acre, poderá tomar medidas mais duras, como por exemplo, ‘abarcar a caneta’ se referindo à possíveis decretos via Diário Oficial do Estado (DOE).

Segundo o chefe do executivo, esta é a única maneira de fazer a população entender que a pandemia ainda não acabou e que os cuidados necessários precisam ser tomados por todos. “Eu não quero abarcar a caneta, mas se a população não fizer sua parte, não haverá outra solução”, ressaltou.

No entanto, o chefe do executivo estadual não especificou para quando vai tomar essas decisões mais drásticas, porém,  o toque de recolher poderá ser das 22 horas às 6 da manhã.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade