Militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) prenderam na noite deste domingo, 10, três homens com um revólver calibre .38. A ação ocorreu no bairro Plácido de Castro, Baixada da Sobral.

Os policiais realizavam patrulhamento na região com objetivo de localizar um veículo roubado de um motorista de aplicativo. O carro e os autores do crime não foram localizados, mas a guarnição abordou três indivíduos em fundada suspeita e com um deles foi apreendido um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.

Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade