O governador Gladson Cameli (sem partido) declarou ao ContilNet que a ideia de entregar o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), para o prefeito Tião Bocalom (Progressistas) está mantida, no entanto, a concretização vai depender do gestor.

Segundo ele, se Bocalom passar a assumir o órgão, o governo deverá reativar a Companhia de Saneamento do Estado do Acre (Sanac) para atender os municípios do interior do Acre. “Se o prefeito for mesmo assumir o setor, voltamos com a Sanacre no interior”, declarou.

O chefe do Executivo disse ainda que tem um projeto que visa fortalecer o órgão em prol da população. A ideia de Cameli, é realizar parcerias com os 22 prefeitos do Acre. “Todo recurso federal que o prefeito tiver, o Estado vai entrar com uma contrapartida para que o investimento não seja perdido”, argumentou.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade