Após a repercussão negativa das nomeações feitas pelo prefeito Tião Bocalom (Progressistas) de pessoas que estiveram na gestão da ex-prefeita Socorro Neri (PSB). O gestor reiterou que as nomeações devem ser desfeitas em um prazo de 100 dias.

Por meio da assessoria, o prefeito disse que as nomeações são provisórias. A alegação do Poder Executivo Municipal, é de que os servidores da antiga gestão, além de serem técnicos, haviam sido treinados para o desempenho das funções. Em caso de não reaproveitamento, a gestão teria prejuízo financeiro.

“A gente está fazendo uma nomeação provisória e colocando uma pessoa nossa do lado delas para que possam aprender. Em 100 dias a gente vai exonerar essas pessoas e irá permanecer aquela que foi treinada”, declarou.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade