Com o objetivo de apresentar iniciativas e garantir uma educação inclusiva aos alunos especiais em tempos de pandemia, a prefeitura de Brasiléia por meio da Secretaria de Educação, realizou na sexta-feira, 16, a 1º formação continuada aos professores que trabalham com a educação especial e inclusiva nas escolas do município, com o tema: um direito antes, durante e depois da pandemia.

A formação, que contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Francisca Oliveira, foi ministrada pela coordenadora de educação infantil, Maria Castro, e a coordenadora de educação especial, Andriana Moura.

Garantir educação para alunos com necessidades especial, sem deixar nenhum para trás, é uma das prioridades da atual gestão.
#EducaçãoInclusiva
#FormaçãoContinuada
#PrefeituradeBrasileia
#FronteiradaEsperanca

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade